Os Vingadores Dublado

Gênero : Ação, Aventura, Ficção Cientifica Tempo : 02:22 Lançamento : 2012

Os Vingadores Dublado

Coloque este filme eu seu site

Compartilhe nas redes sociais

Avaliação deste filme

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 votes, average: 3,20 out of 5)
Loading ... Loading ...

Tags da postagem

 

Os Vingadores Dublado

Sinopse:

No Filme Online Os Vingadores , quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição, e com isso ele reúne Homem de Ferro , Capitão América , Thor , Hulk , Gavião Arqueiro , Viúva Negra e outros.

Filmes Online Relacionados

 

 
 

17 comentários para "Os Vingadores Dublado"

  • shirleide correia da silva

    25 de abril de 2012, 22:41

    muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
     
  • valdiney silva

    26 de abril de 2012, 10:59

      Vc se cadastra e não consegue assiste o filme...

     
     
  • paulo

    26 de abril de 2012, 11:54

    sempre desconta credito do meu celular so que quando vou me cadastrar pra assistir o filme diz que houve uma falha e meu celular ja esta cadastrado so que eu não posso assistir o filme ;mas continua descontando do meu celular !!!!!!!o que é isso !que absurdo !isso é um descaso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porque não posso assistir se meu telefone ja esta cadstrado ?

     

    admin 26 de abril de 2012, 11:54

    Paulo é so esperar uns 3 minutos que é liberado...

     
     
  • Fernando

    26 de abril de 2012, 17:05

    como posso eu registar o meu tele para assistir o filme?Sou portugues e vivo em portugal a minha rede é vodafone e assim parece-me que não da para me registar né?

     

    admin 26 de abril de 2012, 17:05

    Fernando Para pessoas de fora do pais não é necessario cadastrar abraços!

     
     
  • william

    27 de abril de 2012, 8:53

    valdiney não precisa cadastra você tem que espera  e depois vai em assistir filme

     
     
  • rodolfo

    27 de abril de 2012, 9:07

    é a primeira vez que assisto filme online

     
     
  • Santastico

    27 de abril de 2012, 21:17

    num tem filme nenhum, ainda vai ser lançado, se fizer o cadastro mesmo assim num tem o filme, esse k disse k o filme é bom assistiu ao trailler ou ao tres pateta, vingadores k é bom nada.

     
     
  • SZK

    28 de abril de 2012, 8:16

    é uma merda essa, porra pq esse protetor de tela aparece tira esssa poraaa mano!!!

     
     
  • Cris

    30 de abril de 2012, 23:13

    man precisa cadastrar ??

     

    admin 30 de abril de 2012, 23:13

    Cris Não!

     
     
  • Lessa

    30 de abril de 2012, 23:25

    A mano, da um jeito ai, tira essa merda, sei la, faz alguma coisa! Cadastrei meu chip ( tenho um só pra isso) e não foi? Como assim! è obrigação de  vcs fazer funcionar! DA UM JEITO!!!!!!!!!!!

     

    admin 30 de abril de 2012, 23:25

    Lessa Envie sair para 50007 , Lessa aguarde uns seg que seu filme é liberado!!!

     
     
  • Lessa

    30 de abril de 2012, 23:26

    pessoas de fora do pais não precisam cadastras???? PROXY AI VOU EU!!! hehe mudar ip é lekal *-*

     
     
  • michael

    2 de maio de 2012, 3:46

    cara eu cadastro ai libera pra clica pra assistir o filme ai volta tido de novo pra cadastra de novo!! fiz isso umas 3 vezes aki no mega filmes

     

    admin 2 de maio de 2012, 3:46

    Michael você tem que esperar uns seg para o botão assistir mudar de cor ...

     
     

Deixe Seu Comentário Preencha abaixo e deixe seu comentário